quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Insônia

Acho que estou me transformando.
Viver é transformar-se a cada dia. Penso hoje que seria um vampiro, insone durante a noite, inerte durante o dia, voando por sobre cada cabeça que sonha enquanto estou desperto.
Não sei bem o que é que sinto, mas não paro de pensar. A cabeça gira cada vez mais, a tosse que ainda persiste (mas mais calma), as luzes acessas, o que fazer, por onde ir, pra onde ir.
Tanta dúvida em meio a tantas certezas. Havia um tempo em que eu não sabia o que queria da vida, mas sempre consegui descobrir o que não queria. Isso me fez bem.
Hoje já sei bem o que quero e estou trilhando o caminho pra chegar lá. Sei que falta mais empenho, mais esforço, mais conhecimento, mais dedicação. Sempre vai faltar algo, é humano não se contentar (mas isso não é vampírico, é?).
Resta saber como. Mas são tantas opções e caminhos a seguir e isso faz com que me perca um pouco.
Hoje, a poucas horas atrás, tive plena consciência da ansiedade que me tomou. Espero ter consertado a tempo. Pelo menos sei que assumir um erro já é meio passo pra não repeti-lo.
Ansiedade, Insônia, Certezas, Incertezas.
Quem nunca passou por isso? Essa é uma verdade. Mas a verdade maior é saber que podemos aprender com o que passamos, senão a vida passa a ser vaga, repetitiva, chata. Quero o novo em minha vida, quero sorrir mais, me alegrar mais e fazer mais pessoas felizes.
Sinto que preciso mudar e que estou no caminho pra isso.
Sinto falta do Sídney menos sério, mais brincalhão, mas mais seguro.
Acho que os morcegos estão partindo, fechando suas asas e eu sinto que posso dormir...e quem sabe sonhar!

Um comentário:

Natasha disse...

Ah Sidney! E eu sinto saudades desse Sidney brincalhao,amigao,querido e simpatico que eu conheçi aqui em Cabo Verde.:)) Boas noites para voce.E bons sonhos. Um abraço da sua amiga Natasha.