terça-feira, 11 de agosto de 2009

Enjoy the silence.


Do meu quarto vejo o futuro.
Sinto que ele espera por mim, ali, horizontalmente me aguardando.
Como se todos seus anseios pudessem ser encontrados no travesseiro branco de bolinhas azuis, ele agarra com força os sonhos dele que agora também são meus.
Parece que amanhece e ele permanece deitado, dando solavancos, remexendo, querendo encontrar uma posição que alente suas esperanças do destino tão próximo, que qualquer ruído pudesse despertá-lo 05 dias adiante pro futuro que ele mesmo cria em seu presente.
Aguardo, quieto, observando cada movimento seu.
De repente ouço ruidos sem saber de onde vem. Fecho os meus olhos e não descubro de onde vem aquele som. Abro os olhos novamente e fixo minha atençao ao que está por vir. Ele ronrona, balbuceia algo e começa a roncar, alto, forte, como se quisesse falar algo.
Eu rio.
Meu futuro é humano!
Tem sentimentos, tem cheiro, tem sonhos e quer estar de volta aos sonhos que velo enquanto ele dorme.
O dia começa a querer nascer no lugar onde ele está, uma luz clara parece definir sua face e vejo calma, alegria, esperança.
Logo mais vou eu dormir enquanto ele desperta.
Quem sabe ele andará por aí e lembre-se de mim, queira velar o meu sono, queira deitar-se ao meu lado e queira me fazer feliz.
Como O feitiço de Áquila ainda nos desencontramos.
Mas é só questão de tempo, de horas, de dias e estaremos juntos no mesmo relógio, caminhando juntos, indo em frente, capazes de levar nossos sonhos até mesmo onde aqueles que não podem ver sejam capaz de sentir nosso amor.
Quero não precisar mais usar as palavras, aquietar meu coração, te trazer paz e segurança, estar naquele mundo onde só o meu abraço te diz e o seu silêncio me responde o amor que sempre busquei.
Silêncio... A noite chega, você quase chega.
Silêncio... compreensão ... amor .... silêncio.
Enjoy the silence!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.